PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA ADERE A CAMPANHA PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ: A adesão e o apoio das Prefeituras Marajoaras são fundamentais para que esta demanda histórica e legítima se transforme em realidade

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, por meio do Exmo. Sr. Prefeito Getúlio Brabo, aderiu a CAMPANHA PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ. O Prefeito após conhecer os objetivos da campanha e de receber uma cópia da Petição Pública, vestiu a camisa do Movimento Marajó Forte (MMF) alusiva à campanha e, assinou a Petição Pública. Segundo Brabo, o município de São Sebastião da Boa Vista sempre apoiará quaisquer iniciativas relacionadas à Educação, no seu município e em todo o Arquipélago do Marajó, que proporcionem uma Educação de qualidade aos Marajoaras. E, em postagem no seu perfil em uma Rede Social o Prefeito reforçou o apoio a campanha “Eu estou junto na luta pela campanha PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ. Estamos juntos na Luta, Projeto Marajó Forte!”, destacou o Prefeito.
O Movimento Marajó Forte (MMF) e o Grupo em Defesa do Marajó (GDM), que coordenam a campanha, agradecem à Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, na pessoa do Exmo. Sr. Prefeito Getúlio Brabo pela adesão à Campanha e, pelo reconhecimento da importância desta demanda para o Povo Marajoara e, que se concretizada contribuirá para o Desenvolvimento Social e Econômico da Mesorregião do Marajó. As adesões das Prefeituras Marajoaras demonstram o comprometimento de seus Gestores com a melhoria da Educação em todos os níveis para os seus munícipes. E, reforçam a tese de que com muita luta e união de todos os Gestores Públicos Marajoaras poderemos vencer as dificuldades e os desafios vivenciados por milhares de Marajoaras, que sonham e querem transformar a realidade do seu município por meio de uma educação pública e de qualidade!
Recebam nossos sinceros agradecimentos! 

Saudações Marajoaras!

3 Comentários

  1. ISSO QUE É COMPROMETIMENTO COM A EDUCAÇÃO, PARABÉNS PREFEITO, QUE3 SIRVA DE EXEMPLO PARA O SANTA MARIA AQUI EM CURRALINHO.

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostaria que nosso prefeito MIGUEL SANTA MARIA, de Curralinho, se empenhasse em prol da educação em nosso município, infelizmente por falta desta de responsabilidade desta administração, ainda não temos nenhuma unversidade publica atuando no município. Como eu admiro este município de Boa Vista, pois sempre tráz sorte.

    ResponderExcluir
  3. Apoio totalmente a campanha, só não entendi esse mapa com essa separação em relação ao resto do estado?Me parece que foge a areá do Marajó!Sera o mapa de uma futura separação em relação ao estado?Isso eu não apoio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário