"A MAIOR ESPERANÇA PARA O MARAJÓ ESTÁ NA EDUCAÇÃO" - JOABHER BENTES: Criação da Universidade Federal do Marajó (UNM)

Fonte: Marajó na Mídia e Joabher Bentes
“O Movimento Marajó Forte (MMF) e o Grupo em Defesa do Marajó (GDM) e demais entidades que integram os Movimentos Sociais do Marajó apóiam a campanha Pró-Criação da Universidade Federal do Marajó (UnM). APOIE TAMBÉM, ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA.”
Postado originalmente no Perfil do Facebook de Joabher Bentes – em 05/06/2012 - Assessor de Comunicação e Cultura da AMAM, morador de Ananindeua, de Santarém (PA).
O Movimento Marajó Forte (MMF) e o Grupo em Defesa do Marajó (GDM), que coordenam a campanha, agradecem ao parceiro Joabher Bentes pela adesão à Campanha e, pelo reconhecimento da importância desta demanda para o Povo Marajoara. "A MAIOR ESPERANÇA PARA O MARAJÓ ESTÁ NA EDUCAÇÃO" e, com a UNIÃO de todos os Paraenses e, em especial do Povo Marajoara na luta pela criação da UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ este sonho se transformará em realidade! Participe você também! Faça como o sumano Joabher Bentes! Assine e compartilhe a PETIÇÃO PÚBLICA!

Parceiro, receba nossos sinceros agradecimentos!

Saudações Marajoaras!

1 Comentários

  1. Me sinto lisonjeado em ver minha arte aqui. Espero que nossos apelos cheguem a mais e mais ouvidos e olhos,quem já viu o feio e o belo do marajó, sabe o quanto esta nação necessita cada vez mais de acesso à educação. Dignidade ao povo marajoara!

    Conte comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário