MOÇÃO | Câmara Municipal de São Sebastião da Boa Vista aprovou moção de apoio à criação da Universidade Federal do Marajó

Clique nas imagens para ampliá-las e, leia na íntegra o documento.
 
O Vereador Delcimar Viana (PT) apresentou na Câmara Municipal de São Sebastião da Boa Vista, na sessão ordinária realizada no dia 13/09/2013 na sala de sessões, requerimento para discussão e votação uma Moção de Apoio, de sua autoria, à criação da Universidade Federal do Marajó.
 
Ver. Delcimar Viana (PT).
Em seu discurso Del Viana destacou “é muito importante apoiarmos a Criação da Universidade Federal do Marajó, por isso nosso mandato apresenta esta moção, na expectativa que essa universidade quando criada possa trazer novas oportunidades para a juventude marajoara, em especial, promover a inclusão social e o desenvolvimento econômico para os boavistenses”, disse o vereador. O documento foi aprovado por unanimidade. E, agora a Diretoria da Câmara enviará expediente ao Exmo Sr. Aluízio Mercadante, Ministro da Educação, solicitando que atenda esta demanda da população marajoara.


Os voluntariados do Movimento Marajó Forte (MMF) e do Grupo em Defesa do Marajó (GDM) agradecem imensamente à Câmara Municipal de Vereadores de São Sebastião da Boa Vista, pelo apoio e sensibilidade em reconhecer a importância desta demanda para o desenvolvimento social e econômico dos municípios marajoaras, que certamente contribuirá para reverter a situação de baixo desenvolvimento humano da região.
 
O nosso muito obrigado aos Vereadores e Vereadoras de Boa Vista:

Ademar Gomes (PT) - Presidente
Antônio Farias (PP)
Delcimar Viana (PT)
Derivaldo (PT)
Doriedson (PSD)
Graça Souza
Iran Moraes (PSDB)
Marinaldo Reis (PT)
Miguel Macedo (PDT)
Nena Mergulhador
 
Forte Abraço & Saudações Marajoaras!!!

Comentários