#ACORDAMARAJÓ | Estará ocupando o Porto de Camará na madrugada desta quarta-feira


Integrantes do Movimento Acorda Marajó (MAM) prometem fechar o Porto do Camará amanhã, 29 de janeiro, até o recuo dos empresários. Após dois dias de manifestações o Movimento, segue com a luta e, até esse momento nem o Governo do Estado, nem a ARCON e nem os empresários da BANAVE ARAPARI deram sinais que irão sentar a mesa de negociação. 

Em resposta a esse silêncio mórbido o MAM, convoca toda a população de Soure, Salvaterra, Cachoeira do Arari e Santa Cruz do Arari para estarem a partir de 0:00 de quarta-feira, dia 29, a estarem no Porto Camará, não haverá trégua, e vamos parar o porto por tempo indeterminado, até a vitória!

Na página do MAM há o seguinte AVISO:

"ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO POVO MARAJOARA, QUARTA-FEIRA DIA 29 DE JANEIRO NÃO COMPREM PASSAGEM DE NAVIO, BALSA POR QUE O PORTO DA FOZ DO RIO CAMARÁ ESTARÁ TRANCADO, COM CADEADOS E TUDO MAIS...E NÃO VAI SER POSSÍVEL VOCÊS VIAJAREM NEM A BELÉM NEM A SALVATERRA.
 
CONVIDAMOS O POVO MARAJOARA QUE DEI SEU APOIO AO MOVIMENTO ACORDA MARAJÓ PARA MAIS ESSA BATALHA.

ATENÇÃO LIDERANÇA DE CACHOEIRA DO ARARI, SANTA CRUZ DO ARARI, SALVATERRA E SOURE ESTAMOS AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO:

MAM - ESSA LUTA É DE TODOS NÓS, MARAJOARAS..."

O Movimento Marajó Forte (MMF) está acompanhando a luta por melhorias no transporte na região que está sendo conduzida pelo Movimento Acorda Marajó (MAM). E, desde já se solidariza com a população dos municípios marajoaras que estão passando por dificuldades e enfrentando o descaso do poder público no setor. E, desde já nos colocamos à disposição e, nos irmanamos ao MAM na busca de soluções para o problema.

Vamos a luta!!!

Comentários