COPA 2014 | Venha fazer parte da torcida marajó forte!!!


Hoje teremos o início da Copa do Mundo 2014 no Brasil. A missão dos jogadores é a conquista do hexacampeonato mundial pelo Brasil. E, a nossa missão, enquanto brasileiros natos, é torcer pelo êxito da nossa Seleção!!!

O Movimento Marajó Forte (MMF), já está fazendo parte dessa imensa torcida e corrente verde e amarela, vibrante e empolgante, que cresce e continuará crescendo a medida que o evento se aproxima. E, que tomará conta de todos os recantos deste país, incluindo-se ai o nosso querido e belo Arquipélago do Marajó.

É nesse espírito, de união e de energias positivas, que a Copa do Mundo desperta em cada um de nós, que convocamos todos os sumanos e sumanas a se juntarem a "TORCIDA MARAJÓ FORTE", para torcermos e vibrarmos juntos nos jogos da nossa Seleção. E, aproveitarmos esse momento para lembrarmos, a quem interessar, que o "MARAJÓ É BRASIL". E, que precisa de mais atenção dos Governantes para as suas demandas.

Mandamos confeccionar uma camisa para identificar a #TORCIDAMARAJOARA durante o período da Copa do Mundo. 
E, hoje estamos divulgando em nossas mídias sociais, a nossa primeira ação - BOLÃO MARAJOARA - para o período da Copa do Mundo.


Faça suas apostas e garanta já a sua camisa!!! 

O valor unitário da camisa é R$ 25,00. E, para adquirir a sua envie uma mensagem SMS ou uma mensagem no WhatsApp do Movimento Marajó Forte - (91) 9117-0085 .

"Eu quero a camisa da Torcida Marajó Forte - Seu Nome - Município"!!!
Vai Brasil!!!

Comentários