SAINT MEL | NOTA DE REPÚDIO DO POETA JETRO FAGUNDES


Venho, de público, manifestar meu repúdio a atitude da Editora Saint Mel e do Sr. Eduardo Santos seu Editor e Proprietário, por não honrar seus compromissos com este Poeta Marajoara, Jetro Fagundes - Farinheiro Marajoara, de Breves. A editora no dia do lançamento do meu Livro "LIBERTÁRIOS NÃO MORREM" entregou-me somente 35 livros para a sessão de autógrafos.
 
Fato que além de não valorizar os trabalhos deste poeta, trouxe grande prejuízo moral e financeiro durante a programação da Feira Pan-Amazônica do Livro. Pois, acabei amargando uma enorme frustação por não poder atender a enorme demanda de vendas e entrega de encomendas do meu livro. Prejuízos e danos morais irreparáveis por sinal. 
 
As fotos que publiquei em minha página em uma rede social provam o reconhecimento do meu trabalho por várias autoridades e pessoas de destaques da política, das letras, das artes e da sociedade em geral. 
 
Jetro Fagundes - Farinheiro Marajoara
 
O Poeta foi um dos escritores premiados, recentemente, com o Mérito Marajoara. Prêmio conferido a quem se destacou na literatura na Mesorregião do Marajó.
Fica aqui nosso protesto e nosso desejo de que uma editora e um editor de respeito e de palavra passem a publicar os livros do nosso tão valoroso poeta marajoara - Jetro Fagundes.
 
(Movimento Marajó Forte)

Comentários