#TORCIDAMARAJOARA | MARAJÓ É BRASIL NA COPA DO MUNDO - RUMO AO HEXA!!!


Sumano@s,

A tão esperada convocação da Seleção Brasileira já foi feita pelo técnico Felipão, que relacionou os 23 jogadores que participarão da Copa do Mundo no Brasil. A missão desses jogadores é a conquista do hexacampeonato mundial pelo Brasil. E, a nossa missão, enquanto brasileiros natos, é torcer pelo êxito da nossa Seleção!!!

O Movimento Marajó Forte (MMF), desde já, está fazendo parte dessa imensa torcida e corrente verde e amarela, vibrante e empolgante, que cresce e continuará crescendo a medida que o evento se aproxima. E, que tomará conta de todos os recantos deste país, incluindo-se ai o nosso querido e belo Arquipélago do Marajó.

É nesse espírito, de união e de energias positivas, que a Copa do Mundo desperta em cada um de nós, que convocamos todos os sumanos e sumanas a se juntarem a "TORCIDA MARAJÓ FORTE", para torcermos e vibrarmos juntos nos jogos da nossa Seleção. E, aproveitarmos esse momento para lembrarmos, a quem interessar, que o "MARAJÓ É BRASIL". E, que precisa de mais atenção dos Governantes para as suas demandas.

Estamos mandando confeccionar uma camisa para identificar a #TORCIDAMARAJOARA durante o período da Copa do Mundo. E, em breve estaremos divulgando em nossas mídias sociais, várias ações (sorteios, promoções e bolões) para o período da Copa do Mundo.

Garanta já a sua camisa!!! 

Envie uma mensagem SMS para (91) 9117-0085 ou uma mensagem para o WhatsApp do Movimento Marajó Forte.

"Eu quero a camisa da Torcida Marajó Forte - Seu Nome - Município"!!!








Abraços Marajoaras & Saudações Verde-Amarela!!!

Comentários