MMA | 1º UFC COMBAT EM MELGAÇO - MARAJÓ (PA)



No sábado (08/08) se realizará em Melgaço (PA), Arquipélago do Marajó, no Ginásio de Esportes Raimundo Nonato Farias o 1º UFC COMBAT, evento de MMA que reunirá lutadores de Breves, Melgaço e Portel, em oito lutas.


O evento está sendo organizado pelo lutador de Melgaço Manoel Pinheiro "Pit Bull" da Academia Dragão Branco. Segundo Pit Bull, o evento está sendo aguardado com muita expectativa por parte dos lutadores e, do público. Pois, terá confrontos em várias categorias, com lutadores iniciantes e experientes, e com vários estilos de lutas.


O Movimento Marajó Forte esteve em Melgaço para conhecer as instalações da academia Dragão Branco e alguns dos lutadores que participarão do evento. E, durante a visita foi possível constatar o esforço dos atletas para superar as dificuldades de infraestrutura da academia, da falta de material esportivo para os treinos e, principalmente da dificuldade em se obter patrocínio para a realização de eventos e também para custear as despesas dos lutadores para participar de eventos na região e no Estado.


 

O Movimento Marajó Forte se solidarizou com a situação e, doou um par de luvas profissional de MMA, da marca PRETORIAN e, bermudas e camisetas para a academia utilizar nos treinos e nos eventos de MMA. E, também se comprometeu em elaborar um projeto para se buscar recursos para estruturar melhor a academia e, para que seja possível desenvolver melhor as atividades esportivas.

Maiores Informações: Manoel Pinheiro "Pit Bull" (91) 99292-6962

(Movimento Marajó Forte)

Comentários