O POVO DE MELGAÇO MOSTRA A SUA FORÇA NO MUTIRÃO DE COLETA DE ASSINATURAS PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ: “É possível, acreditem, assinem a Petição Pública”



O Movimento Marajó Forte – MMF, com o apoio do Governo Municipal de Melgaço, está realizando nos finais de semana o Mutirão de Coleta de Assinaturas Pró-Criação da UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ, com um ponto fixo de coleta de assinaturas para a petição pública, instalado na orla de Melgaço, em frente ao palco do XX Festival de Verão, programação que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

As atividades do mutirão compreendem a coleta de assinaturas por voluntários identificados com a camisa alusiva a CAMPANHA PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ, que se deslocam em meio ao público presente às programações do Festival de Verão para coletar assinaturas. E, durante a semana o mutirão percorre as principais ruas de Melgaço, fazendo a coleta domiciliar de assinaturas dos melgacenses.
 



O mutirão está previsto para acontecer até o próximo final de semana (21 e 22/07). E, a tenda montada tem sido bastante visitada pelos frequentadores do Festival de Verão, com o povo de Melgaço demonstrando a sua força e o seu apoio à causa. Em Melgaço, a população tem manifestado a sua expectativa em relação à criação da UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ, que beneficiaria milhares de jovens melgacenses, dando oportunidade aos concluintes do ensino médio, em dar continuidade aos seus estudos em sua própria cidade e/ou município próximo.

A mensagem de incentivo e apoio que o Povo de Melgaço tem deixado a todos os que querem e acreditam na criação da UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ é a seguinte:

“É POSSÍVEL, ACREDITEM, ASSINEM A PETIÇÃO PÚBLICA!!!”

O Movimento Marajó Forte agradece, em nome do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Sr. José Benedito, o apoio recebido do Governo Municipal de Melgaço, durante a realização do mutirão. Agradecemos, também, a todos os voluntários e voluntárias do Mutirão que não tem medido esforços para coletar o maior número de assinaturas na cidade de Melgaço. E, registramos aqui um agradecimento especial a toda a população de Melgaço que já assinou a Petição Pública.

 Sr. José Benedito - Sec. Mun. de Esporte e Lazer (SEMEL)

Recebam os nossos sinceros agradecimentos.

Saudações Marajoaras!!!

Comentários