PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS DE CACHOEIRA DO ARARI E MELGAÇO ASSINAM A PETIÇÃO PÚBLICA QUE PEDE A CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ: Apoio das Prefeituras Marajoaras são fundamentais para o Projeto da UnM

Jaime Barbosa - Prefeito de Cachoeira do Arari

Adiel Moura - Prefeito de Melgaço

Os Prefeitos dos municípios marajoaras de Cachoeira do Arari, Exmo. Sr. Jaime Barbosa e, de Melgaço, Exmo. Sr. Adiel Moura, aderiram a CAMPANHA PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ. Os Prefeitos após conhecerem os objetivos da campanha e de receberem uma cópia da Petição Pública, vestiram a camisa do Movimento Marajó Forte (MMF) alusiva à campanha e, assinaram a Petição Pública.
Segundo os Prefeitos, os municípios de Cachoeira do Arari e Melgaço irão apoiar todas as iniciativas e ações que vierem a ser realizadas, em seus respectivos municípios, relacionadas à CAMPANHA PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ.
Para os gestores públicos, a criação da UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ proporcionará melhorias substanciais para o desenvolvimento social e econômico de seus municípios, por meio da formação de mão de obra qualificada para atuar e/ou desenvolver os setores produtivos de seus municípios. E, consequentemente contribuirá para a melhoria dos indicadores sociais dos municípios e, da Mesorregião do Marajó.
O Movimento Marajó Forte (MMF) e o Grupo em Defesa do Marajó (GDM), que coordenam a campanha, agradecem aos Prefeitos de Cachoeira do Arari e de Melgaço, pela adesão à Campanha e, pelo reconhecimento da importância desta demanda para o Povo Marajoara.

As adesões das Prefeituras Marajoaras demonstram o comprometimento de seus Gestores com a melhoria da Educação em todos os níveis para os seus munícipes. E, reforçam a tese de que com muita luta e união de todos os Gestores Públicos Marajoaras poderemos vencer as dificuldades e os desafios vivenciados por milhares de Marajoaras, que sonham e querem transformar a realidade do seu município por meio de uma educação pública e de qualidade!

O Movimento Marajó Forte (MMF) também agradece a Ediana Andrade que esteve em Cachoeira do Arari, representando o MMF e, conquistando a adesão do Prefeito, na ocasião coletou assinaturas de diversas lideranças locais para a Petição Pública.

Recebam nossos sinceros agradecimentos! 

Saudações Marajoaras!

Comentários