MUANÁ | Estado assina termo para a construção de três unidades de saúde


O governador Helder Barbalho se reuniu na última segunda-feira (09) com o secretário de Saúde do Estado, Rômulo Rodovalho, deputados, além de vereadores e o prefeito de Muaná, Biri Magalhães, para assinatura do termo de convênio que objetivou a construção de três unidades básicas de saúde para o município.

“Estamos assinando um termo para a construção de três unidades básicas de saúde no valor de 1,4 milhão de reais. Duas ficarão na cidade e outra na Ponta Negra, para atender as comunidades mais distantes. Todo mundo junto trabalhando por Muaná, por todo Marajó e por todo o Pará”, detalhou o chefe do Executivo Estadual, em um breve pronunciamento.

O secretário Rômulo Rodovalho celebrou a parceria com o município “Nossa gestão tem feito parcerias muito importantes com prefeituras por todo o estado em prol da saúde do nosso povo, são números inéditos na história do Pará. Agora é acompanhar de perto a construção dessas unidades de Muaná para que em breve já esteja em pleno funcionamento e fazendo atendimento de qualidade para a população da cidade”, declarou.

Texto: Edilson Teixeira/Ascom Sespa

Por Melina Marcelino (SESPA) - AGÊNCIA PARÁ

Comentários